0

Bobobo 9 e 10

quinta-feira, 17 de abril de 2014.
Vim trazer mais 2 capítulos de bobobo e com isso fechamos o volume 1. Bem os lançamentos vai demorar para continuar  saindo pois só tem eu para fazer tudo aqui o/ quem querer ajudar é só entrar em contato. Tentarei fechar o volume 1 de KING  GOLF e HYDER & CLOSER tbm mas vai demorar. fiquem com os cap e boa leitura.

Leia Mais...
1

Bobobo #7 e #8 e Hyde & Closer 3

quinta-feira, 3 de abril de 2014.
Ok serei rapido no post sem muito blah blah. 
Fiquem com os capítulos, boa leitura e até algum dia 

 Clique Aqui! ^^ Clique Aqui! ^^

 Clique aqui! ^^


Leia Mais...
0

Juhou Kaikin!! Hyde & Closer #2

domingo, 23 de março de 2014.
Capitulo 02 de Juhou Kaikin!! Hyde & Closer feito em parceria com a Union Mangás. O capítulo tá muito legal espero que gostem. Lembrando estamos precisando de editores e tradutores disposto a nos ajudar.
Fiquem com o capítulo e boa leitura.

Cliquem na imagem para download!

Curta nossa pagina no facebook!

Leia Mais...
0

V2 de Bobobo #4 e #5 e Bobobo #6

sábado, 22 de março de 2014.
Galera trazendo a V2  dos capítulos 04 e 05 que  ficaram alguns balôes sem falas, desculpe o incomodo!
E mais um novo capitulo de bobobo o capítulo 06 espero não ter demorado para postar.
Ate o próximo capitulo



Leia Mais...
0

Juhou Kaikin!! Hyde & Closer #1

quinta-feira, 20 de março de 2014.
Fala galera venho aqui trazer bem atrasado o primeiro capítulo do nosso novo projeto em parceria com a UNION MANGÀS chamado Juhou Kaikin!!  Hyde & Closer. Espero que gostem desse projeto dos ursinhos possuidos pelo capiroto ^^ kkk.

Lembrando estamos precisando de Editores e Tradutores caso vocês queiram nos ajudar entre em contato. Agora fiquem com o projeto e boa leitura.

  • SinopseAvô de Shunpei Closer, Alsyd Closer, era um homem estranho. Ele viajou ao redor do mundo e sempre que voltava ao Japão contava a seu neto todas as aventuras incríveis que teve. Antes de partir para a África no dia do aniversário de 7 anos de Shunpei, ele lhe dá um ursinho de pelúcia chamado Hyde. Seis anos se passam e um dia Shunpei recebe um misterioso pacote que contém uma surpresa mortal. Para sobreviver, ele aprenderá mais do que nunca sonhou em aprender sobre o seu avô o que é preciso para ser um homem de verdade e não um covarde que ele sempre pensou que era.

Leia Mais...
0

BoBoBo #5

terça-feira, 18 de março de 2014.
Oi eu sou um dos novos membros da scan meu nome e kirafel sou editor da scan estou trazendo  um capitulo novo de bobobo bo bo bobo desculpe a demora espero que gostem desse capitulo.

A UnionMangas está postando os capitulos de bobobo para leitura online  é só clicar aqui Union Mangas

Leia Mais...
1

Bobobo #4 e King Golf #4

sexta-feira, 14 de março de 2014.
Olá pessoal, como vão? 
Estou vindo trazer o capítulo 4 de Bobobo e King para vocês. Ambos estão ficando muito bons espero que estejam gostando. Bem novos membros estão chegando  e novidades vem por ai. Aguardem...... Agora fiquem com os capítulos e boa leitura!!

Bobobo
King Golf

Leia Mais...
 
BOBOIO SCAN © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir