0

Trazendo os primeiros capítulos...

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014.
  Olá! Como vai você? Pessoal é com bastante felicidade que eu trago os primeiros capítulos de BOBOBO-BO e King Golf. Estaremos postando o mais rápido que pudermos, também com Lumiinous freneticamente traduzindo e revisanado capítulos não tem como se animar também! Então vamos lá?


Sinopse: No ano de 300X, a sombra do maligno Império Maruhage pairava sobre o mundo. Comandados por Tsuru Tsururiina IV, seus soldados raspam o cabelo de todos sem piedade e as pessoas vivem com medo.
Mas eis que surge um herói para salvar as pessoas e seu cabelo, Bo-bobo. Quando criança, ele aprendeu a ouvir a voz do cabelo e aprendeu a controlar todos os pelos de seu corpo.
Utilizando o estilo Hanage Shinken (Punho Divino dos Pelos do Nariz) ele parte em sua aventura contra o Império Maruhage. 

BOBOBO-BO BO-BOBO Capitulo 01


Sinopse: Na escolaTeirin ou você é parte de uma gangue ou um jogador de esportes de elite. Sousuke Youki, chamado de "o predador", está invicto nas brigas. Certa manhã, quando ele acaba de brigar, Kazumi, um jogador prodígio de golfe amador , deu uma encarada no Sousuke e o ignorou. Enfurecido, Sousuke sai para se vingar de Kazumi por ter sacaneando ele, mas a vingança de Sousuke acaba o  envolvendo-o com golfe pelo treinador de golfe brutal. Será que esta lendas e deliquente se tornará "o rei do golfe"?

King Golf Capitulo 01


É isso ai pessoal! Se divertam lendo esses capítulos que ainda vem muito mais. Comentem e nos ajude a crescer. Até a próxima!


Deixe seu Comentário:

Enviar um comentário

 
BOBOIO SCAN © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir